Sintomas de uma Gravidez psicológica, saiba mais

Ter um filho com certeza é o desejo de cerca de 98% das mulheres do Brasil e do mundo. Um número bem pequeno, quase raro não tem esse sonho tão especial.

imagem ilustrativa

O que acontece com alguma dessas mulheres é a gravidez psicológica, na qual isso pode atrapalhar e muito sua rotina e de todos os seus familiares que acabam sofrendo de forma emocional entre outras coisas.

Através de estudos é possível afirmar que 1 mulher a cada 20 sofrem com os sintomas de uma possível gravidez, mas na verdade essa pessoa esta apenas com os sintomas, sem uma verdadeira gestação.

Os sintomas da gravidez psicológica é bem parecida e se não for igual a todos os sintomas de uma gravidez comum, na qual o primeiro que aparece é a falta de menstruarão.

A gravidez psicológica acontece muitas vezes pelo desejo excessivo de ter um filho, e quando as dificuldades aparecem, as mulheres logo começam a ter sintomas com o desejo incansável de ser mãe.

imagem ilustrativa

Para confirmar a gravidez é preciso fazer o exame de urina, de sangue e se possível logo uma ultrassom. Caso esteja grávida continue o pré natal, mas se for um alarme falso não continue nessa ilusão que só vai fazer você e sua família sofrer. Caso necessário faça analises com um psicólogo para te ajudar nesse momento tão delicado.

 

Deixe o Seu Depoimento