Emagrecimento rápido- Saiba quais são os chás que emagrecem rápido

Emagrecimento rápido- Saiba quais são os chás que emagrecem rápido: Amadinhas e amadinhos, penso que a maioria das pessoas tem uma vontade e sempre declaram pra alguém a seguinte frase “quero emagrecer”.

Emagrecimento rápidocha-para-emagrecer

Ouvimos sempre de alguém próximo amigas ou alguém da família manifestando esse desejo, principalmente das mulheres que são mais complexadas com as gordurinhas localizadas e indesejadas. E hoje nossa dica é sobre os chás que emagrecem rápido para nos ajudar a diminuir esse incômodo.

Para você que deseja manter a forma e diminuir a gordurinha localizada, saiba que você pode contar com um aliado aos exercícios físicos e a sua dieta, são os famosos e poderosos chás.

Existem inúmeros chás que possuem a função de secar a barriga em pouco tempo. Geralmente alguns chás são diuréticos, termogênicos e desintoxicante que ajudam na eliminação de toxinas do nosso organismo.

Mas é preciso muito cuidado na hora de ingerir algum tipo de chá, e para isso você precisa conhecer cada um deles e principalmente saber quais as reações que o mesmo pode manifestar após a ingestão.

emagrecer-rapido

 

O que é um chá diurético?

Ao “pé da letra” o termo diurético significa que é uma substância que atua principalmente no rim estimulando um volume maior de eliminação da urina. Essas substâncias conseguem eliminar principalmente o sódio e o cloro do nosso organismo, lembrando que o sódio é que faz o nosso corpo inchar. Com a eliminação do sódio, eliminamos também o líquido extra celular.

Conheça alguns chás para emagrecer que são diuréticos e inclua no sue dia a dia, aliando com exercícios físicos e um dieta equilibrada, assim você terá um resultado perfeito para seu corpo pois você irá emagrecer muito rápido:

Chá de Hibiscocha-de-hibisco

Segundo estudos o chá de hibisco acelera o metabolismo e estimula a queima de gordura corporal, tem sido o chá queridinho das famosas, podemos ver muitas incluindo em sua alimentação diária. É um chá diurético e favorece a diminuição de peso.

Com o chá de hibisco você pode perder 4 quilos em 15 dias, mas é necessário aliar a ingestão do chá com atividades físicas e uma dieta legal. O chá diminui a retenção de líquido, combate o acúmulo de gorduras no organismo, diminui a pressão arterial além de diminuir o colesterol ruim.

Como preparar o chá de hibisco: Para fazer esse chá é muito fácil e seus benefícios são enormes, basta ferver 1 litro de água, em seguida acrescentar duas colheres de sopa de hibisco seco, deixar apurar por durante 5 minutos, agora basta coar e tomar. Você pode tomar 3 vezes ao dia e sentirá muita diferença no seu corpo.

Chá de Carqueja cha-de-carqueja

O chá de carqueja é muito amargo, porém é um chá que possui substâncias diuréticas e laxantes, ou seja estimula o organismo a eliminar os líquidos do corpo e a consequência é uma barriga chapada. Também diminui o apetite, desintoxica o fígado, controla a diabetes, melhora a circulação sanguínea e também facilita a digestão.

Como preparar o chá de Carqueja: Basta colocar 2 colheres de sopa da erva picadinha em 500 ml de água, deixe ferver por 5 minutos, em seguida coe e tome, o recomendado é tomar 3 vezes ao dia.

Você pode consumir da erva natural ou comprar em forma de sachê em supermercados, hoje em dia várias marcar comercializam o chá de carqueja.

Chá Brancocha-branco

Para a alegria de todas, o chá branco não é tão amargo como alguns que vamos falar, e é um a ótima maneira de emagrecer com saúde, porque o chá é natural e muito saudável.

Esse chá possui uma a função de desintoxicante e diurética como a maioria dos chás, além de controlar a pressão arterial, diminui a taxa de colesterol, previne doenças cardíacas. Isso porque o chá braco é rico em ácido fólico, manganês, vitaminas B1, B2, C e K e potássio.

Como preparar o chá branco: o ideal é ingerir de 500 ml a 1 litro do chá por dia entre as principais refeições do dia, e você pode tomar quente ou frio da maneira que mais preferir.

Basta ferver 1 litro de água, acrescentar 2 colheres de sopa de chá branco, deixe a infusão por 5 minutos aproximadamente, coe e tome.

É importante lembrar que o melhor é não adoçar, mas caso não consiga tomar acrescente uma colher de mel. Tome em até 24 horas pois após esse período o chá começa a perder sus benefícios.

Chá verde cha-verde

O chá verde faz perder a barriga rápido porque é um chá diurético ou seja diminui o inchaço do corpo e também termogênico que reduz as medidas. O chá verde acelera o metabolismo potencializando a queima de gordura.

Dependendo da quantidade que você tomar o chá verde e aliá-lo a uma dieta e acompanhar com atividades físicas, você consegue perder 5 quilos em 15 dias.

É um chá famoso por espantar o mal humor, diminuir a fadiga, torna o organismo resistente as doenças cardíacas, melhora o sistema imunológico, além de diminui a fadiga.

Como preparar o chá verde: Basta ferver 1 xícara de água acrescentando 2 colheres de sopa com a erva, deligue o fogo e deixe agir por 5 minutos. Agora basta coar e tomar 3 vezes ao dia no intervalo das refeições.

O que é um chá termogênico?

É um chá que contém substâncias que aumenta a temperatura corporal, fazendo que o metabolismo acelere a queima da caloria. Esse processo também é conhecido como termogênese, ou seja é uma queima eficaz da gordura e a consequência é o emagrecimento muito rápido, e o bom é que também reduz o apetite.

Chá de Gengibrecha-de-gengibre

O chá de gengibre é excelente melhorar a circulação e o fluxo de sangue do corpo, auxilia em dores do estômago, alívio para gripes e resfriados, reduz a cólica menstrual, melhora na digestão dos alimentos, enjoo, mau hálito, dores musculares, nauseas além lógico de ser um chá para perca de peso.

E o melhor é que você pode fazer o chá de gengibre misturando com outros chás. Possui propriedades diuréticas além de acelerar o metabolismo e queimar as gorduras indesejadas. Uma dica importante, mulher grávida não pode ingerir esse chá.

Como preparar o chá verde: Coloque 1 colher de gengibre ralado em 1 litro de e deixe ferver por 10 minutos. Em seguida coe e beba 3 vezes ao dia.

Chá de Boldocha-de-boldo

Para quem não sabe o chá de boldo também é um excelente chá para emagrecer, isso porque possui propriedades diuréticas, além de fazer  o efeito que todos já conhecem que é para indisposição gastro intestinal.

O chá de boldo para emagrecer tem sido usado com mais frequência, isso porque a erva é muito fácil de se encontrar e de cultivar em casa.

O chá de boldo emagrece sim e além disso possui muitos outros benefícios como estimular a produção de bílis, favorecendo o melhor funcionamento do fígado, também facilita a queima de gordura indesejada, ajuda a eliminar líquidos e toxinas retidos no organismo, ajuda a esvaziar a vesícula, contribui satisfatoriamente seu intestino na hora da evacuação.

Como preparar o chá de boldo: Para preparar o chá de boldo é muito fácil, basta você lavar 6 folhas médias de boldo e colocar em um recipiente com 500 ml de água e colocar para ferver. Após 5 minutos desligue o fogo e beba 3 vezes ao dia.

O que é um chá desintoxicante ?

Conhecido também como detox, o chá desintoxicante possui substância que faz a limpeza do organismo e retirando todas as impurezas. O emagrecimento é muito rápido também, além de reduzir os gases evitando assim aquela sensação de barriga inchada.

Lembrando que as toxinas impuras do organismos serão liberadas pela urina, então se prepare para ir ao banheiro mais vezes do que o normal.

Chá de Alecrim cha-de-alecrim

Os benefícios do chá de alecrim são inúmeros além de propriedades antioxidantes o alecrim auxilia também no coração fígado e cérebro.

Essa chá ajuda também na memória melhorando a concentração, ajuda em tratamento de problemas digestivos, aumenta o fluxo sanguíneo no cérebro, alivia dores de cabeça detre outros benefícios.

Como preparar o chá de alecrim: Para preparar esse chá é muito fácil, basta ferver 1 litro de água com 3 colheres das folhinhas, em seguida deixe descansar por mais 10 minutos, em seguida retire as folhas e tome. Você pode tomar de 2 a 4 vezes ao dia.

Chá de capim cidreiracha-de-capim-cidreira

Os benefícios desse chá são inúmeros a começar pela diurética eliminando a gordura pela unira, também funciona como estimulante para o estômago, auxilia no tratamento contra estresse, ansiedade, insônia e depressão, diminui dores de cabeça e tosse, diminui dores abdominais como cólicas intestinais, menstruais e urinárias.

O chá também combate doenças como reumatismo, doenças no fígado, inflamação nos rins além de possuir uma propriedade que alivia o corpo trazendo uma sensação de bem estar e relaxamento do corpo.

Como preparar o chá de capim cidreira: O preparo desse chá também é bastante simples, coloque 3 colheres de chá da folha do capim cidreira picado em 500 ml de água fervendo, em seguida desligue o fogo e deixe por mais 10 minutos, então retire as folhas e beba de 2 a 5 vezes ao dia.

Chá de Camomila

O chá de camomila emagrece e também possui outros benefícios como calmante, aliviando o estresse, melhora a má circulação, alivia gripes, resfriados, cólicas abdominais como menstruais, combate infecções, é um cicatrizante natural, auxilia em tratamentos de diarreia e conjuntivite, diminui dores de dente e inflamações na gengiva.

Gostou, então comente para complementar esse artigo.

Beijinx e até a próxima dica!!!

Deixe o Seu Depoimento