Categories
Uncategorised

Por que os Homens não Beija Bem!? Conto de uma Amiga

Casal desfrutando de beijo erótico, ambos de perfil com a mulher estendendo seu Togue para tocar. Meninas esse é um depoimento da Amanda Silva do bloguer da Mandia! Ok? Divirtam-se lendo este artigo.

Resumo

Na política sexual, o beijo é embaixador e espião. Depois de dar à boca a atenção que ela merece, é hora de começar a dar prazer a outras áreas do corpo. Beijar, o amor gay como Hétero, Lésbico, etc., se torna parte do nosso mundo visual como algo em comum e é lentamente aceito em público. Durante esse tipo de beijo, no entanto, se a língua dos amantes toca o palato, os dentes ou a língua do outro, isso é chamado de luta da língua e o mesmo ocorre quando os dentes de um deles pressionam a boca do outro.

Beijos Negados

Ele abaixou a cabeça e beijou o pescoço dela e foi até o peito dela, mas ela detestou o seu beijo. Ela estava mordendo o lábio superior agora, sentindo o calor se espalhar para o resto de seu corpo pelos lábios e pela boceta. Suas mãos estavam sentindo bem as costas dele, os músculos estavam tão tensos e tão bons sob suas mãos.

Ele encontrou a boca dela novamente e suas mãos deixaram seus seios e continuaram a descer. Embora muitas vezes seja sinônimo de sexo, o tantra é realmente sobre conexão – seja com você mesmo ou entre você e um parceiro. Beijar é a mais doce demonstração de amor, mas, ao mesmo tempo, é também uma das expressões eróticas mais loucas.

Maneiras Diferentes e Uso de Produtos

Bem, em todas essas maneiras diferentes de beijar, isso parece divertido para mim. O beijo muito pressionado é quando um dos amantes segura o lábio inferior do outro com os dois dedos e, em seguida, toca o lábio com a língua, pressiona-o firmemente com o próprio lábio – muito sexy e apaixonado, como usar o xtragel antes da relação, por exemplo. Recomendo saber o que é o produto para apimentar a relação veja aqui meninas xtragel bula.

Momentos Incontrolável?

Uma teoria não romântica diz que o beijo é uma derivação da prática proto-humana da alimentação boca a boca de alimentos mastigados para bebês. Você quer que seu homem sinta excitação sexual incontrolável por você antes mesmo de começar a beijá-lo, romances! Tão suavemente, nossas bocas abertas se encontram, saboreando a sensação da minha língua deslizando sobre a sua, sugando seus lábios, sua língua sobre a minha, sugando meus lábios.

Você também deve começar a pensar em incorporar outras grandes técnicas sexuais em seu arsenal para quando as coisas ficarem ainda mais íntimas. Finalmente, o beijo nos ajuda a sustentar e reforçar os vínculos de apego contínuos, que nos permitem permanecer juntos por tempo suficiente para criar nossos filhos (nossos portadores de genes) na maturidade sexual.

Agora você tem seu homem implorando por seu beijo, é hora de colocar seus lábios nos dele. O beijo oceânico, por exemplo, envolve passar a boca aberta um contra o outro – sem contato real, de acordo com o estudo. Não é que essas culturas não sejam sexuais, disseram os pesquisadores, mas que o beijo não é visto como uma expressão sexual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *