Osteófitos Marginais, ou Bico de Papagaio, O que significa

Muita gente já ouviu falar sobre o bico de papagaio, que é uma doença conhecida também como osteófitos marginais, na qual esse é um termo mais usado entre os médicos e os profissionais da área de saúde.Osteófitos Marginais, ou Bico de Papagaio, O que significa

Saiba que o osteófitos marginais, ou Bico de Papagaio, é na verdade uma inflamação na parte óssea que crescem em torno da região da coluna. Essa inflamação pode acontecer por muitos fatores, mas ou mais comum é profusão progressiva do anel fibroso do disco invertebral.

Podemos dizer que isso acontece pela falta de hidratação a formação dos ossos dessa região do corpo, na qual isso gera uma dor de grande extensão e que pode ainda se complicar ainda mais caso não seja feito o tratamento o quanto antes.

Mas saiba que o osteófitos marginais, ou Bico de Papagaio pode se manifestar também em outros locais do corpo, e não só na parte lombar.Osteófitos Marginais, ou Bico de Papagaio, O que significa1

Saiba que a má postura, obesidade e o sedentarismo são os principais causadores do famoso bico de papagaio, por isso comece a mudar os seus hábitos e evite uma doença como essa, que pode prejudicar de mais a sua saúde. Essas são as nossas recomendações. Caso tenha mais dúvidas fale com o seu médico e até a próxima.

 

 

Deixe o Seu Depoimento