Mechas Californianas Vermelhas, fotos

Mechas Californianas Vermelhas: O que esta na moda nesse momento para os cabelos? Saiba que a moda ainda é sim fazer as mais lindas e belas Mechas Californianas, na qual a parte de baixo fica mais iluminada e a parte de cima, ou seja, a raiz dos cabelos permanece com o seu tom natural.

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Mas uma forma diferente de fazer as Mechas Californianas é através de uma coloração que pode ser feita em cima do tom loiro, e a cor mais usada, e que vai estar em grande evidência no começo de 2013 é o vermelho.

Se você ainda não conhece as Mechas Californianas Vermelhas, veja aqui as fotos que estamos mostrando de pessoas que resolveram ousar e mudar completamente o seu visual. Veja que o resultado é incrível e as mulheres ficam sim mais belas e mais femininas.

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Mechas Californianas Vermelhas: Para fazer as Mechas Californianas Vermelhas é muito fácil, pois o procedimento de mechas é a mesma que você já deve conhecer. O cabelo primeiro deve ficar loiro, na qual o processo de descoloração dos fios é a mesma.

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Após finalizar esse passo, é preciso passar então, somente nos fios mais claros a tinta ou um tonalizante vermelho, assim as suas Mechas Californianas Vermelhas ficam prontas. Gostou da dica? Se a sua resposta é sim faça o seu comentário abaixo.

 

You may also like...

Deixe o Seu Depoimento