Fúria de Titãs 2 (2012), sinopse

Direção: Jonathan Liebesman

Elenco: Billy Nighy, Sam Worthington, John Bell, Liam Neeson, Ralph Fiennes, Rosamund Pike, George Blagden, Danny Huston, Édgar Ramirez

Duração: 99 minutos

Gênero: Aventura / Fantasia

Lançamento: Março de 2012

Distribuidora: Warner Bros Pictures

A segunda parte da fúria de titãs está pronta. Para os fãs de mitologia grega, a produção mostra vários deuses em ação, com cenas incríveis. Lançado no dia 30 de março de 2012, o filme foi bem aceito pelo público.

Dez anos se passaram, desde a batalha contra o terrível Kraken. Agora Perseus (Sam Worthington), filho do deus Zeus, vive uma vida como a de um ser humano qualquer. Ele trabalha com pesca, e divide o seu tempo para educar o seu filho Hélio (John Bell). Os homens quase não se lembram mais de pedir ajuda para os deuses. Por isso, eles estão ficando frágeis.

Um problema grave está acontecendo. Ares (Edgar Ramírez) se corrompeu. Ele fez um acordo com Cronos para aprisionar Zeus (Liam Neeson). Agora Perseus precisa lutar para libertar o seu pai. Ele contará com a ajuda de Pégasus, para lutar contra Ares e seus aliados, enquanto o seu filho Hélio, irá em busca da sua verdadeira identidade.

Assista o trailer > > > > >

Deixe o Seu Depoimento