Funesbom RJ, Taxa de Incêndio

Todo mundo sabe que o nosso país é considerado um dos que mais cobram taxas e impostos dos mais variados tipos de serviços que existem nas cidades de cada estado. No caso do Rio de Janeiro, por exemplo, existe a Taxa de Incêndio que é cobrada pela empresa que presta esse serviço, a Funesbom.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Essa é uma taxa obrigatória para os moradores da cidade, na qual ela não se aplica em todos os lugares de nosso país. O morador que não faz o pagamento dessa taxa mensal acaba tendo o seu imóvel listado em uma divida da cidade, na qual a falta de regularização pode causar os mais variados tipos de transtornos.

Se você não quer ter nenhum tipo de complicação o ideal mesmo é fazer o pagamento dessa taxa em dia, na qual ela tem como principal objetivo atender as necessidades da população em casos de emergências.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Em caso de atrasos é preciso fazer a solicitação da segunda via de conta através do próprio site oficial da empresa Funesbom e se você ainda não tem acesso ao site da empresa clique aqui e acesse agora mesmo.

Através desse portal é possível ter informações em gerais desse tipo de cobrança e de todos os serviços oferecidos na localidade de atuação da Funesbom.

Um comentário em “Funesbom RJ, Taxa de Incêndio

  1. O condomínio onde moro está sempre cobrando taxa extra para pagar a proteção contra incêndio. Qual a diferença de proteção já que se trata de um serviço essencial para o mesmo local?

Deixe o Seu Depoimento