FUNCAMP abre concurso para 1 vaga Técnico em Nutricão

Concursos Café Box

A fundação de Desenvolvimento da Unicamp, torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Técnico em Nutrição, discriminada no anexo I do edital, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste processo seletivo.

As contratações decorrentes deste processo seletivo visam o atendimento às necessidades da Unicamp – Restaurante, sob a égide da consolidação das leis de trabalho, com recursos oriundos de convênio celebrado entre a Unicamp e as FUNCAMP, o processo seletivo é realizado nos termos legais de contratação de pessoal da FUNCAMP.

As inscrições poderão ser efetuadas presencialmente, do dia 10/07/2012 à 16/07/2012 das 09h00min às 17: 00 no departamento de Recursos Humanos da FUNCAMP, situado na av. Érico Veríssimo, nº 1251- Barão Geraldo – Campus Unicamp- Campinas – SP.

A jornada de trabalho será de 36 ou 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto da forma de revezamento ou escala de serviços.

A remuneração será de R$ 1.172,45, para uma carga horária de 36 horas semanais ou R$ 1.302,72 mensais para carga horária de 40 horas semanais.

As descrições das atividades são: orientar cozinheiros e copeiros quanto ao tempo geral, distribuição das refeições, higienização, organização da cozinha, observar e orientar quanto ao relacionamento com a equipe, uso de uniformes e EPis, higiene e apresentação pessoal, controlar a frequência diária, controlar os atestados médicos, afastamento e férias.

É necessário ter conhecimento desejável na área de segurança do trabalho.

O programa da prova será: código de ética, higiene de equipamentos, utensílios, pessoal e de ambiente, recebimento, armazenamento e controle de materiais e gêneros alimentícios, conhecimentos específicos da função de Técnico em Nutrição.

Para maiores informações clique aqui

 

 

 

 

 

Deixe o Seu Depoimento