Estressada ou extressada, Como escrever de forma correta

Quando uma pessoa tem dúvida da forma correta de escrever uma determinada palavra, isso normalmente acontece, pois existem letras que são pronunciadas com outro som. Ter esse tipo de questionamento é bem comum, e através da leitura isso pode ser minimizado e até mesmo extinto.Atrasada ou Atrazada, forma correta

E uma palavra que muitas pessoas usam no dia de hoje é o estresse, não é verdade? Com o dia a dia corrido, existem algumas que se consideram extremamente estressadas. Ou seja, aqui mesmo você já viu qual é a forma correta de escrever. É sim, ESTRESSADA.

Veja abaixo exemplos de como usar essa palavra, assim você não vai esquecer jamais qual é a forma correta de escrever Estressada.

• O Chefe chegou muito estressado hoje.
• A vizinha veio aqui e está muito estressada com você.
• Você precisa parar de deixar seu pai estressado.
• Já estou ficando estressado com você.Atrasada ou Atrazada, forma correta1

Mas é claro que existem muitas outras formas de usar essa palavra em uma frase, pois ela já se tornou bem comum, como mencionamos acima.

Caso tenha mais dúvidas de português, indicamos que você acesse o site oficial Flip, na qual é possível ver sobre erros de ortografia, ter acesso ao dicionário online, entre muitas outras coisas.

You may also like...

Deixe o Seu Depoimento