Dieta Ortomolecular Cardápio, Confira as Opções

Se você está procurando um novo método para fazer uma reeducação alimentar com o objetivo de perder peso saiba que a Dieta Ortomolecular quase não se difere das demais, porém, essa é uma dieta que vem sendo bastante utilizada pelas mulheres que mencionam uma grande satisfação com os resultados obtidos.

O cardápio dessa dieta pode conter frutas, vegetais, cereais integrais e itens que não tenha teor alto de gordura, os outros alimentos podem ser consumidos, mas é necessário ter muita moderação.

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Veja alguns cardápios que podem ser consumidos no seu dia a dia.

No café da Manhã

Opção 1

1 copo de leite de soja, com uma colher de aveia. Meio mamão ou meia banana e se quiser 1 colher de sopa de mel.

Opção 2

Salada de frutas com meia xícara de leite de soja que pode ser substituído pelo chá verde.

Almoço

Opção 1

Saladas de folhas verdes escuras, legumes crus ralados, mais três colheres de sopa de arroz integral, 3 colheres de sopa de soja em grãos.

Opção 2

Frangos com ervas mais saladas de folhas escuras e arroz integral.

Jantar

Opção 1

Sopa de agrião mais 1 filé pequeno de alcatra grelhada e 1 caqui de sobremesa.

Opção 2

1 prato de espaguete mais legumes refogados e ½ banana de sobremesa.

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