Dieta Japonesa, Tabela, Emagreça com Saúde

A dieta japonesa é um dos métodos mais procurados pelas pessoas que desejam perder aqueles quilinhos indesejados, pois essa dieta é bastante eficaz e saudável. A cultura japonesa em si é toda cheia de mistérios e com a sua dieta não poderia ser diferente, mas acredite aqui vamos revelar esse segredo para ajudar você a emagrecer com saúde.

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É possível reparar que dificilmente se vê um japonês obeso, e isso acontece devido a sua alimentação saudável e bem balanceada, veja a abaixo a tabela e perca até 6 quilos nessa mesma semana seguindo a mesma dieta dos japoneses.

Segunda-feira

Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito de água e sal (o café da manhã deve ser igual todos os dias

Almoço – dois ovos com sal e verduras

Jantar – um bife e salada de pepino e alface

Terça-feira

Almoço – verduras e um bife grande. Frutas também podem ser consumidas.

Jantar – presunto

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Quarta-feira

Almoço – dois ovos e salada

Jantar – salada de repolho, cenoura e chuchu

Quinta-feira

Almoço – Ovo cozido, uma fatia de mussarela e cenoura

Jantar – salada de frutas

Sexta-feira

Almoço – tomate e um filé de peixe frito

Jantar – Bife e salada de frutas

Sábado

Almoço- frango assado

Jantar- dois ovos cozidos sem sal

Domingo

Almoço- Um bife grande e frutas

Jantar- comer o que quiser dentro do regime acima.

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