Dia Dos Avós, Uma Data Especial

Eles são considerados por muitos de nós, os nossos segundos pais. Em muitos casos, eles realmente nos cria e educa, como se fossem os nossos pais. Os avós são pessoas muito especiais em nossas vidas. Mesmo os que não tiveram eles presentes em sua vidas, tem um carinho especial por alguém que representou em algum momento, o papel de avó ou avô. Normalmente nos lembramos deles com muito carinho, de quando eles nos abraçavam ou nos davam aquela palavra de apoio em um momento difícil.

 

Os netos são a paixão da maioria deles. Os avós oferecem a eles, muito amor, carinho, atenção, e também palavras duras quando necessário. Eles são especiais em todo o momento de nossas vidas, sempre nos apoiando. Realmente, devemos muito a eles, mas não temos como pagá-los. Por isso, a cada dia precisamos honrá-los em nossas atitudes, demonstrando que realmente nós somos gratos por tudo o que eles fizeram, e ainda fazem por nós.

Valorizá-los, é simplesmente lembrar-nos dos conselhos que ouvimos, e das palavras amigas que nos confortaram quando estávamos tristes ou decepcionados por algo, ou com alguém. O Dia dos Avós é oficialmente comemorado no dia 26 de Julho, mas nossa gratidão por eles, tem que ser demonstrada todos os dias.

 

Um comentário em “Dia Dos Avós, Uma Data Especial

Deixe o Seu Depoimento