Conheça um pouco sobre OTOPLASTIA, Cirurgia das orelhas

A cada dia que passa as pessoas desejam melhorar a sua aparência através dos mais variados tipos de cirurgias plásticas que existem hoje no mercado de estética e de beleza.

Uma das cirurgias que é bastante procurada por homens e por mulheres é a OTOPLASTIA, uma Cirurgia que melhora e muito as orelhas que são maiores, ou seja, as famosas orelhas de abano que atrapalha e muito o visual.Conheça um pouco sobre OTOPLASTIA, Cirurgia das orelhas

Essa deformação nas orelhas pode ser ocasionada por um fator genético que gera uma inclinação da orelha para frente ou para os lados, e nem mesmo o cabelo grande pode esconder.

Para melhorar esse aspecto que muitas pessoas não gostam, até mesmo porque as outras pessoas costumam fazer brincadeiras de mau gosto, principalmente na fase da adolescência, o ideal mesmo é fazer esse procedimento cirúrgico.Conheça um pouco sobre OTOPLASTIA, Cirurgia das orelhas1

A idade mínima para fazer a OTOPLASTIA, Cirurgia das orelhas é de 6 anos. É claro que existe uma grande necessidade dos cuidados básicos após fazer uma cirurgia como essa, mas os pais preferem para que as crianças não passem por constrangimentos na escola.

Veja aqui as fotos de como fica a orelha após a realização da OTOPLASTIA, que é uma cirurgia que remove o excesso de pele, o que não prejudica a audição.

Deixe o Seu Depoimento