Colpite Bacteriana, O que é isso?

Muitas vezes ao fazer um exame de rotina nos deparamos com um diagnóstico que desconhecemos. O ideal quando isso acontece, é que você procure seu médico para ter todas as informações sobre a sua saúde, seu tratamento entre outras coisas que são fundamentais para se ter uma boa qualidade de vida.Colpite Bacteriana, O que é isso

Uma dúvida freqüente entre o público feminino é quando existe o resultado de um exame de rotina com Colpite Bacteriana. O que realmente isso quer dizer? Será que está tudo bem, ou isso é uma doença grave?

Primeiro saiba que se o exame que você fez deu esse resultado, Colpite Bacteriana, saiba que não é nada de grave, mas existe sim a necessidade de fazer um breve tratamento para que exista a normalização.

Colpite bacteriana é a inflamação da vagina por bactérias devida um desequilíbrio da flora vaginal na qual as bactérias protetoras são substituídas por outras bactérias provocando corrimento vaginal de odor fétido.Colpite Bacteriana, O que é isso1

O tratamento normalmente é feito a base de pomadas e remédios orais, mas tudo isso deve ser indicado pelo seu ginecologista, e não faça nenhum tipo de medicação sem a prescrição de receita. Esse é um diagnóstico mais comum do que você imagina, então não fique preocupada. Até a próxima.

Manchas vermelhas que Coçam

Clínica de Estética São Luiz

 

You may also like...

Deixe o Seu Depoimento