Cid M54-5 Dor na Coluna Lombar, saiba mais

Muitas empresas hoje em dia fazem a solicitação dos atestados médicos para os seus funcionários que faltam na empresa, e muitas ainda solicitam como principal exigência a apresentação da numeração do CID, na qual dessa forma é possível avaliar a situação de saúde de cada pessoa.

imagem ilustrativa

Alguns funcionários não gostam de revelar as suas doenças para a empresa, pois em muitos casos eles são demitidos por apresentar algum risco ou pouca produtividade no ramo em que trabalha.

Saiba que o CID só é colocado no atestado médico com a sua autorização, e a empresa deve respeitar a sua vontade caso não queira revelar problemas de saúde.

imagem ilustrativa

Mas se você nesse momento tem problemas de coluna, ou seja, se você sente dores na coluna lombar e conseguiu um atestado para justificar a sua ausência na empresa, saiba que hoje nós vamos mostrar qual é o CID utilizado pelos médicos de todo o país.

O CID usado para a dor na coluna lombar é o M54-5 por todos os médicos do Brasil, e se a sua numeração esta diferenciada pergunte ao profissional que te atendeu o devido motivo.  Para ter mais informações sobre problemas na região lombar clique aqui e acesse um site especialista do seguimento.

7 comentários em “Cid M54-5 Dor na Coluna Lombar, saiba mais

  1. Sinto dor na coluna. L4 . L5 e na toracica. T4 . T5 . T6 e T7. Sinto tanta dor que nem um remedio funciona pra aliviar as dores .

  2. Devido as dores na coluna ja nao consigo dormir , as dores tamaram conta do meu corpo inteiro . Estou com fibromialgia. Esta impossível trabalhar na produçao do empresa.

  3. nao sei mais o que fazer.vou ao medico sempre.e td vez que vou tenho um diagnostico diferente,sinto muita dores na lombar ,minhas perna travam.mas o ultimo medico que fui disse que isso é normal.estou com m51.0 e m54.5.e para mim dor nenhuma é normal.o que fazer?

  4. Estou a uma semana com essa dor, será que não vai passar? Parei minha vida por tá tá dor, estou tomando remédio controlado prescrito pelo médico mas q dor insiste. O que me aliviou foi a injeção que tomei mas logo Após seu efeito, adeus!

Deixe o Seu Depoimento