Caminhe 2 horas por Semana, Dicas para a Redução de AVC em Mulheres

A cada ano que passa aumenta o número de mulheres que morrem vítimas de um ataque de AVC por causa da falta de atividades físicas, como por exemplo, a caminhada.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Se nesse ano você prometeu mudar os seus hábitos e assim existe uma meta na qual indicamos para que você cumpra é que fazer caminhada ajuda sim na sua qualidade de vida, e ainda diminui os riscos de sofrer do AVC, que é uma coisa temida por todas as pessoas, independente da idade.

De acordo com estudos de especialistas, uma mulher que caminha pelo menos 2 horas por semana tem uma menor probabilidade de ter um AVC no futuro. Você pode optar então em fazer meia hora de caminhada por dia, em 4 dias da semana, ou fazer vinte minutos todos os dias.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Veja qual é a melhor maneira para que comece então a fazer esse tipo de atividade, sem contar que a caminhada é boa para manter o seu corpo mais bonito e definido, longe de gorduras localizadas.

Fazendo a partir de agora essa prática que estamos indicando, você vai ter com certeza uma boa qualidade de vida, e se tiver dúvidas não deixe de questionar com o seu médico. Até a próxima dica de saúde.

 

Deixe o Seu Depoimento