Camafeu, Como usar

Você que é mulher sabe que um belo acessório não pode faltar na hora de compor um belo e moderno visual, não é verdade?

Uma moda que está novamente em evidência nesse mesmo seguimento são os camafeus, e podemos dizer que nesse momento até alguns homens estão usando esse acessório, e não existe nenhum tipo de contra indicação para isso.Camafeu, Como usar Camafeu, Como usar1

O camafeu é um acessório bem delicado que já fez parte da história antiga, na qual o seu surgimento aconteceu a 300 anos antes de Cristo, sendo usado por Alexandrina no Egito.

Os modelos que hoje estão no auge são aqueles camafeus que são mais antigos, e que passam a imagem e a mensagem de algo histórico, mas é claro, com o objetivo de deixar o visual diferenciado.Camafeu, Como usar2 Camafeu, Como usar3

Quanto menor e delicado, melhor é, pois o camafeu em si não tem o objetivo de chamar muita atenção, e sim ser uma peça delicada que combina com os mais variados tipos de eventos sociais, como o trabalho, uma reunião ou até mesmo uma festa de família.

O acessório pode ser usado como pingente, como pulseira, colares e até mesmo como brincos, isso fica a seu critério. Use a sua criatividade e arrase abusando da moda do momento.

 

 

Deixe o Seu Depoimento