Avatar (2009), sinopse

Direção: James Cameron

Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldaña, Stephen Lang, Giovanni Ribsi, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Joe David Moore, Dileep Rao

Duração: 162 min

Gênero: Ficção Científica

Lançamento: 2009

Distribuidora: 20th Century Fox

O ano da trama é 2154 D.C. Os humanos querem explorar Pandora, uma espécie de lua extraterrestre que fica a mais ou menos 4 anos luz de distância do Planeta Terra. Algumas pessoas embarcarão em uma missão de nome Avatar. Um dos convidados para participar, é Jake Sully (Sam Worthington), um homem paraplégico devido a uma batalha que participou na Terra. Quando Sully chega ao lugar, encontra diversas formas de vida, bastante incomum do que está acostumado a ver.

Os humanos tem como objetivo, explorar o lugar, pretendendo extrair substâncias para levarem para a Terra. Isso não vai ser nada fácil. Em Pandora, habitam seres chamados de Na’Vi. Eles tem 3 metros de altura, uma pele azulada, diversas habilidades, e um vigor físico bem melhor do que os dos seres humanos. Os Na’Vi irão aperfeiçoar suas técnicas de guerra, para defender o seu planeta com força total. Já os humanos, terão que utilizar equipamentos para que eles possam respirar em Pandora, já que nesse planeta eles não conseguem respirar normalmente, além de tentar se livrar da fúria dos Na’Vi.

Assista o trailer

Um comentário em “Avatar (2009), sinopse

Deixe o Seu Depoimento