Aspirina para Homens com Câncer de Próstata, Viver Mais

Uma doença que aflige e que causa temores nos homens com certeza é o câncer de próstata, na qual essa é uma das doenças que mais matam homens no Brasil e no mundo, e isso acontece devido à falta de confiança que os homens têm para fazer o exame de rotina para detectar o mesmo.Aspirina para Homens com Câncer de Próstata, Viver MaisMas o que muita gente não sabia até então, é que a aspirina pode fazer com que os homens que já receberam o diagnóstico de ter o câncer de próstata vivam mais através do uso continuo desse medicamento.

A aspirina é conhecida por ser um remédio que combate a febre e pequenos sintomas de resfriados, enxaquecas e até mesmo combate a dores musculares.Aspirina para Homens com Câncer de Próstata, Viver Mais 1

Foi feito então um estudo que comprova que o mesmo medicamento evita que aconteça o aparecimento de coágulos no sangue, e isso é essencial para o tratamento dessa doença em questão.

O estudo foi feito pela Sociedade Americana para Radiação Oncológica, em San Diego (EUA), na qual foi constatado também que o medicamento evita que as células cancerígenas tenham uma maior produção, ou seja, a aspirina evita que exista uma evolução do quadro da doença.

Ma ainda faltam algumas conclusões para que a aspirina faça parte do tratamento das pessoas que tem câncer de próstata. Fale com o seu médico sobre o assunto.

Deixe o Seu Depoimento