10 modelos de vestido de festa 2015- Tendência vestido festa

Na moda 2015 para as mulheres temos uma série de novidades, e principalmente quando o assunto são os vestidos e saias. Levando isto em conta, as várias tendências da próxima temporada são anunciadas durante os principais e mais importantes eventos de moda, como por exemplo podemos citar o SPFW e também o Fashion Rio. Vale citar que em resumo, o verão está bem colorido e repleto de atitude por parte das mulheres. São várias as peças perfeitas para criar looks de forma refrescante, o que oferece um bom conforto e vitalidade para o dia a dia.

Conte agora mesmo com novos modelos de saias e vestidos e invista em looks totalmente diferenciados.

Os comprimentos midi

Estes modelos nem curtos e nem longos são uma boa aposta das saias e vestidos com comprimentos midi. Esta é uma tendência resgatada durante várias décadas passadas e deverá se tornar muito popular entre as mulheres na próxima temporada por exemplo.

Cores quentes devem estar com tudo

As cores quentes, acima de tudo transmitem a energia, e estão muito em alta, como é o caso da cor amarela e laranja por exemplo.

As estampas bicolores

Esta é uma tendência muito interessante que poderá acima de tudo ser constatada nas passarelas da moda, com a utilização de estampas bicolores e vestidos.

Os tecidos fluidos devem estar também com tudo

Toda a fluidez de tecidos é um dos maiores destaques nas saias e vestidos para o verão 2015, a partir disto os cortes considerados mais amplos, e materiais que poderão ser mais leves podem deixar o visual muito mais feminino.

Candy colors também devem aparecer bastante, compostas de cores mais apagados, mais doces e mais delicados.

O vintage também deverá estar com tudo, e tomará conta dos looks femininos para o verão 2015. Podemos contar com isto o estilo lady like o que é uma boa e viva expressão de delicadeza da década de 50.

Dentre outras tendências que podemos ver podemos contar com detalhes delicados, as estampas da natureza, as listras, entre uma série de possibilidades que podem fazer toda a diferença.

 

Deixe o Seu Depoimento